Antígeno nasal em Porto Alegre

O novo teste antígeno nasal em Porto Alegre é semelhante ao PCR e usa um swab nasofaríngeo mais fino, portanto, não é tão desconfortável quanto o PCR. Chamado de teste antígeno nasal em Porto Alegre, ele pode detectar proteínas do coronavírus para determinar se uma pessoa está infectada. É usado na fase aguda, durante a qual as pessoas têm maior probabilidade de espalhar a doença.

Além de menor custo e facilidade de uso, os resultados do teste antígeno nasal em Porto Alegre podem ser exibidos em apenas 15 minutos e podem ser compartilhados durante a manutenção. Isso facilita o processo de tomada de decisão e possibilita que pacientes e pessoas com contato com eles tenham isolamento social imediato, interrompendo o ciclo de transmissão da doença.

Antígeno nasal em Porto Alegre

Outra vantagem do teste antígeno nasal em Porto Alegre é a confiabilidade: comparado ao teste RT-PCR, apresenta os mesmos resultados em pelo menos 97% dos casos. Portanto, embora o teste antígeno nasal em Porto Alegre não possa substituir completamente o teste de antígeno, ele pode ser considerado uma excelente alternativa ao teste de PCR. Eles podem ser usados ​​não apenas para o diagnóstico precoce de pacientes em um ambiente hospitalar, mas também para testes em grande escala mais rápidos e fáceis, retardando assim a disseminação do coronavírus.

VALORES:

  • Comprometimento com os clientes;
  • Garantia dos serviços prestados;
  • Segurança.

Este teste antígeno nasal em Porto Alegre é indicado para pessoas com sintomas e suspeitas da doença, de preferência antes do sétimo dia de sintomas. Ressalta-se que se o grau de suspeita clínica for alto, ou seja, os pacientes com sintomas típicos da doença têm menos de 7 dias, um teste negativo não pode descartar o diagnóstico, sendo recomendado o uso de RT-PCR como complemento. Além disso, o teste antígeno nasal em Porto Alegre pode ser realizado em pessoas assintomáticas que estiveram em contato com pacientes COVID-19. Nesse caso, o teste de antígeno pode resultar em um diagnóstico falso negativo. Recomenda-se repetir o teste após 72 horas.

A Clínica Ragat tem mais de 10 anos de experiência em medicina e segurança ocupacional. Temos um ambiente amplo e completo para atendê-lo. Contamos com um amplo e completo ambiente para atendê-lo. Ligue agora mesmo para a clínica Ragat através do número: (51) 3212-6000. Você ainda pode vir nos conhecer! Estamos localizados na Av. Alberto Bins, 658 - Térreo - Centro - Porto Alegre – RS. Fale conosco também mandando um e-mail para: ragat@ragat.com.br ou também acessando o nosso site: www.ragat.com.br