Eletroencefalograma Sono e Vigília em Terra de Areia

O principal objetivo do eletroencefalograma sono e vigília em Terra de Areia é detectar possíveis doenças relacionadas ao sono. Na orientação pré-exame, o paciente pode ser solicitado a dormir por um longo tempo. O objetivo é garantir que ele durma o suficiente durante o eletroencefalograma sono e vigília em Terra de Areia para registrar os impulsos elétricos de seu cérebro. Pelo mesmo motivo, se necessário, podem ser usados ​​sedativos leves, que ajudam o paciente a relaxar e adormecer. Como o exame é indolor e não invasivo, é importante salvá-lo de quaisquer incômodos e se preocupar apenas em dormir, como se estivesse em sua própria cama. Para as crianças, um teste de eletroencefalograma sono e vigília em Terra de Areia pode ser realizado induzindo o sono após sedação leve, e um teste de vigília pode ser realizado após acordar.

Eletroencefalograma Sono e Vigília em Terra de Areia

Quanto mais dados sobre os impulsos elétricos do cérebro forem coletados, maior será a chance de um diagnóstico ser feito para justificar quaisquer sintomas descritos pelo paciente. Portanto, ao permanecer no eletroencefalograma sono e vigília em Terra de Areia por 8 a 12 horas enquanto dorme e acorda, o paciente tem maior probabilidade de descobrir se há alguma anormalidade neurológica, como epilepsia. Por exemplo, para eletroencefalograma sono e vigília em Terra de Areia durante o sono, o exame também pode detectar condições relacionadas ao sono e sua qualidade. Por meio desse exame, descubra se o paciente sofre de narcolepsia ou mesmo de apnéia do sono. A normalidade do eletroencefalograma sono e vigília em Terra de Areia é determinada quando a atividade elétrica cerebral registrada durante o exame é determinada como estando dentro do padrão esperado.

NOSSOS VALORES:

  • Agilidade;
  • Comprometimento;
  • Responsabilidade.

Ligue agora mesmo para a clínica Ragat e saiba todas as informações sobre o exame eletroencefalograma sono e vigília em Terra de Areia, ligue através do número: (51) 3212-8000. A clínica possui um ambiente amplo e completo para atendê-lo. A Clínica Ragat realiza consultas clínicas, exames laboratoriais e exames médicos ocupacionais de acordo com as normas legais do Ministério do Trabalho e as diretrizes do e-Social. Temos o compromisso de garantir a prestação de serviços de alta qualidade e oferecer segurança abrangente para todos.

Você ainda pode vir nos conhecer! Contamos com mais de 10 anos de experiência em medicina e segurança do trabalho. Estamos localizados na: Rua Ceci, 2020 - Centro - Capão da Canoa – RS. Fale com a clínica Ragat mandando um e-mail para: ragat@ragat.com.br ou acessando o nosso site: www.ragat.com.br