Exame Eletroencefalograma em Xangrilá

O Eletroencefalograma é um exame utilizado para mensurar e avaliar a atividade elétrica cerebral. O exame eletroencefalograma em Xangrilá também pode ser requisitado nos exames admissionais, periódicos e demissionais de colaboradores que atuam em alguns tipos de funções em uma empresa.

A necessidade do exame eletroencefalograma em Xangrilá em uma avaliação voltada para a saúde ocupacional não é algo incomum, afinal, diversas funções e cargos necessitam da realização desse tipo de procedimento de forma periódica em seus colaboradores, como regulamentação das próprias leis trabalhistas.

Além dos casos em que há necessidade especifica de realização do exame eletroencefalograma em Xangrilá, o mesmo também pode ser requisitado em casos de alterações nos exames comuns, mesmo quando o exame não está relacionado como obrigatório para as funções de determinado colaborador. Cabe ao profissional médico responsável solicitar o exame eletroencefalograma em Xangrilá ao constatar alguma possível irregularidade através de outros procedimentos.

Exame Eletroencefalograma em Xangrilá

A Medicina Ocupacional deve ser cuidadosamente explorada, com o intuito de não deixar passar quaisquer problemas, que podem colocar em risco a vida tanto do colaborador quanto de quem trabalha junto ao mesmo.

O exame eletroencefalograma em Xangrilá é de vital importância para descartar possíveis distúrbios provenientes das atividades realizadas pelo colaborador na empresa a qual presta seus serviços.

Após a realização do exame eletroencefalograma em Xangrilá, o Médico irá emitir o Atestado de Saúde Ocupacional (ASO), onde constará se o colaborador encontra-se apto ou inapto a realizar suas atividades normalmente.

Algumas funções necessitam com periodicidade do exame eletroencefalograma em Xangrilá, incluindo:

  • Trabalhadores que realizam atividades de risco;
  • Pessoas que trabalham em altura elevada;
  • Trabalhadores que terão acesso a espaços confinados;
  • Motoristas.

Além destas, muitas outras funções podem precisar de um Eletrocardiograma para diagnóstico de problemas neurológicos advindos de causas ocupacionais ou não. É essencial cuidar da saúde e do bem estar do colaborador.

Diagnósticos ocupacionais com a Ragat

Agende o Eletroencefalograma dos seus colaboradores com a Clínica Médica Ragat, uma clínica especializada que atua com Saúde Ocupacional há mais de 10 anos, oferecendo um serviço de qualidade. Ligue para (51) 3212-8000/Whatsapp: 99235-6737 para fazer um agendamento, conte com a Ragat para todos os procedimentos ocupacionais que sua empresa precisa.

Para saber mais sobre a Ragat, visite nossa página Web, veja todos os procedimentos que realizamos, acesse: www.ragat.com.br. Através da aba Contato você também pode preencher nosso formulário de atendimento. Basta inserir alguns dados e fornecer número de telefone e e-mail, a Ragat entrará em contato!