Exame toxicológico em Capão da Canoa

Um exame toxicológico em Capão da Canoa é um teste que pode determinar se substâncias psicoativas, como cocaína, maconha, anfetamina, metanfetamina, opióides, etc., estão presentes na queratina do cabelo ou amostra de cabelo. O exame toxicológico em Capão da Canoa é obrigatório, mas não para todos: além dos interessados ​​em oferecer concursos que exigem vestibular, apenas alguns motoristas precisam para obter laudo.

Exame toxicológico em Capão da Canoa

O exame toxicológico em Capão da Canoa refere-se à queratina extraída de amostras de cabelo, cabelo (braços, pernas, tórax ou axilas) e unhas. Para amostras de cabelo, começando pela raiz do couro cabeludo, a parte necessária para análise laboratorial na Clínica Ragat tem cerca de 4 cm de comprimento. Se o cabelo do motorista não for comprido o suficiente, serão coletados pelos corporais (braços, pernas, axilas e tórax) ou poeira das unhas para a realização do exame toxicológico em Capão da Canoa. A janela de detecção para ambas as amostras deve ser em torno de 180 dias. A análise do cabelo é o método mais adequado para determinar vestígios de drogas que estão presentes no corpo há mais tempo. Quando consumida, a substância entra no sangue e pode ser detectada dentro e dentro do cabelo.

Quem precisa de um teste de toxicologia:

  • O motorista que deseja adquirir ou renovar o C, D e E CNH;
  • Os motoristas profissionais que precisam realizar o exame na admissão ou desligamento de empresas;
  • Candidatos a vagas em concursos públicos, como policiais rodoviários, federais, civis, militares, guardas municipais e bombeiros.

Está precisando de um exame toxicológico em Capão da Canoa com alta qualidade? A Clínica Ragat tem mais de 10 anos de experiência em medicina e segurança ocupacional. Contamos com uma equipe de profissionais altamente capacitados e treinados para ofertar a você um trabalho de excelência. Não deixe de procurar os serviços da clínica Ragat para garantir máxima qualidade e eficiência. A clínica Ragat garante a você serviços que seguem estritamente os seus princípios e presta o melhor atendimento a todos os clientes.

Deseja falar com a clínica Ragat para ter um atendimento completo e acabar com todas as suas dúvidas? Não perca mais tempo! Ligue agora mesmo para a clínica Ragat e agende seu exame toxicológico em Capão da Canoa através do número: (51) 3212-6000. Você ainda pode vir nos conhecer! Estamos localizados na Av. Alberto Bins, 658 - Térreo - Centro - Porto Alegre – RS. Para saber mais sobre o exame toxicológico em Capão da Canoa fale conosco enviando um e-mail para: ragat@ragat.com.br ou também acessando o nosso site: www.ragat.com.br